Arnold Schwarzenegger confirma na Comic-Con que Irmãos Gêmeos ganhará continuação

O ex-governador da Califórnia voltará a ter um parentesco fictício com Danny DeVito em longa que poderá ter o diretor do original como produtor

Redação Publicado em 13/07/2012, às 15h43 - Atualizado às 15h49

Irmãos Gêmeos
Reprodução

O clássico da safra oitentista de comédias Irmãos Gêmeos teve sua continuação confirmada pelo protagonista Arnold Schwarzenegger durante a Comic-Con. O ex-governador da Califórnia, que estava no evento promovendo Os Mercenários 2, diz que o projeto está sendo desenvolvido e que o diretor do original, Ivan Reitman, e a Universal Pictures ficaram interessados. Contudo, foi noticiado anteriormente que Reitman atuaria apenas como produtor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Agora, falta achar um roteirista que crie uma história para o longa que, segundo havia sido dito anteriormente, deverá se chamar Triplets (trigêmeos).

Em Irmãos Gêmeos, de 1988, Schwarzenegger e Danny DeVito são os gêmeos mais improváveis do mundo. Eles tinham sido separados no nascimento e se reencontram depois de adultos.

Não há a certeza da presença de DeVito, mas ele já demonstrou interesse de participar do filme, quando a produção dele ainda não passava de um boato.