Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger confirmado em novo O Exterminador do Futuro

A Universal está de olho no projeto e já indicou que Justin Lin assumirá mesmo o posto de diretor, caso o estúdio vença a disputa pelo título

Da redação Publicado em 27/04/2011, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger confirmado em novo <i>Exterminador do Futuro</i> - AP
Arnold Schwarzenegger confirmado em novo <i>Exterminador do Futuro</i> - AP

O que era apenas uma forte especulação agora é certeza: Arnold Schwarzenegger confirmou que volta a viver o Exterminador do Futuro no reboot da franquia de ficção científica. A informação é do site Deadline e foi publicada na última terça, 26.

De acordo com a nota, os estúdio agora brigarão pelo direito de dar esse novo fôlego para a cinessérie. Ainda não há um roteirista escalado para o título, mas ele já conta com um produtor, Robert Cort. A Universal, estúdio que está namorando o projeto há mais tempo, já confirmou a presença de Justin Lin (Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio) na direção, caso fique mesmo com o projeto. Estima-se que o filme custará pelo menos US$ 25 milhões (cerca de R$ 39 milhões) logo de cara, isso sem contar os salários de Schwarzenegger e Lin.

O novo O Exterminador do Futuro não é o único trabalho que Schwarzenegger tem pela frente, ele também virou herói de quadrinho e série animada. Em The Governator, criado pelo gênio das HQs Stan Lee, o ator é um herói cheio de gadgets que luta contra o crime e desenvolve um centro secreto de combate ao crime de alta tecnologia embaixo de sua casa em Brentwood. Clique aqui para ver o trailer da animação.