Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger diz que idade não o atrapalhará no novo filme de Conan, o Bárbaro

Aos 65 anos, ator voltará a viver o personagem que o consagrou em 1982: “Sinto-me como há 30 anos”

Redação Publicado em 27/01/2013, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger - AP
Arnold Schwarzenegger - AP

Arnold Schwarzenegger provou com o filme O Último Desafio, lançado recentemente (leia mais aqui ), que a idade não é um problema para ele – e mais, ele ainda tira sarro dela. Agora, o ex-governador da Califórnia está prestes a reviver o descamisado Conan, o Bárbaro, e ainda não vê problema . “Sinto-me como há 30 anos”, disse o ator ao site de fãs TheArnoldFans.com.

Entrevista: após sete anos na política, Arnold Schwarzenegger retorna ao cinema e ainda sonha em ser presidente.

“A idade não significa nada para mim”, explicou Arnie. “Porque eu me exercito todo dia. Na verdade, duas vezes por dia. Malho com pesos durante a noite e, pela manhã, faço treinamento cardiovascular. Para mim, chegar ao set de filmagem, desferir alguns golpes com a espada de novo, cavalgar e todas aquelas coisas não significam nada."

O ator diz que as dores que sente depois de gravações mais ousadas fisicamente e a demora para a recuperação também não o incomodam. "[Não me assustam] porque sinto-me como há 30 anos."

A trama do filme, por enquanto chamado de The Legend of Conan, se posicionará entre Conan, o Bárbaro (1982) e Conan, o Destruidor (1984). E pretende ignorar completamente o reboot de 2011, no qual o personagem-título foi interpretado por Jason Mamoa, o Khal Drogo da série Game of Thrones.

O produtor do filme, Fredrik Malmberg, também se mostrou animado com o novo longa e disse que tentará contratar os serviços da Weta Workshop, responsável pelos efeitos da trilogia O Senhor dos Anéis. “Nosso sonho seria fazer com eles”, disse ele. “Eles são grandes fãs do Conan e seriam perfeitos para ajudar no processo criativo.”

O longa ainda segue em estágio inicial de produção, faltando ainda a definição de diretor, roteirista e o restante do elenco.