Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger entende raiz de conflito com Trump: "Ele está apaixonado por mim"

O astro de Exterminador do Futuro e o atual presidente dos Estados Unidos se atacam frequentemente nas redes sociais

Redação Publicado em 11/09/2019, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Donald Trump (Foto: AP Photo/Carolyn Kaster) e Arnold Schwarzenegger (Press Association via AP Images)
Montagem com Donald Trump (Foto: AP Photo/Carolyn Kaster) e Arnold Schwarzenegger (Press Association via AP Images)

Arnold Schwarzenegger e Donald Trump têm uma rixa há anos e costumam se atacar no Twitter. Mas o artista descobriu o motivo por trás de toda essa implicância.

Em uma nova entrevista para a capa da Men's Health, o Exterminador do Futuroe ex-governador da Califórnia afirmou que o atual presidente dos Estados Unidos está realmente apaixonado: "ele quer ser eu."

Schwarzenegger ainda acrescentou que Trump sempre o admirou. "Não acho que ele tenha medo de mim", disse. "Antigamente, quando ele ia para sessões de luta livre, a maneira como ele olhava para o corpo das pessoas, que pulavam no ringue e faziam os golpes – ele admirava muito aquilo. E o carisma – ele tinha grande admiração. Ele me perguntava, ‘Como faz isso com os filmes?’ Eu digo, é tão crível. Ele fazia perguntas específicas que o fascinavam."

+++ Leia mais: Arnold Schwarzenegger canta rap motivacional sobre sua história; assista ao vídeo

Os dois são velhos conhecidos do mundo do entretenimento. Antes de ser político, Trump foi empresário e já apresentou O Aprendiz. Em 2017, quando Schwarzenegger participou do programa, o presidente culpou o ator pela queda na audiência.

"Arnold Schwarzenegger não está deixando voluntariamente O Aprendiz", escreveu. "Ele foi demitido por sua audiência ruim (e patética), não por mim. Triste final de um ótimo programa."

Enquanto isso, o astro de Hollywood tem sido abertamente crítico em relação às decisões políticas do presidente americano. Ele já zombou do físico do presidente e o chamou de "meshugge" (louco em iídiche) em referência à decisão de Trump de abandonar um acordo de mudança climática em 2018.