Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger já sofreu de ansiedade e curou com meditação; saiba mais

A fama no início da carreira fez com que o ator adquirisse transtornos mentais

Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Arnold Schwarzenegger já sofreu de ansiedade e curou com meditação; saiba mais

Quem diria que o super astro de Hollywood e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, já sofreu com transtornos mentais? O site americano Grunge listou algumas situações complicadas que o ator passou durante a vida e relatou que precisou lidar com a ansiedade no início da carreira. 

De acordo com o artigo, Schwarzenegger começou a se sentir ansioso com a chegada da fama, na década de 1970 e percebeu que, embora a sua carreira estivesse decolando e as coisas estivessem funcionando para ele, era preciso procurar ajuda. 

+++LEIA MAIS: Por que Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger se odiavam?

O astro das franquias "Conan, O Bárbaro" e "O Exterminador do Futuro" foi encontrar a solução na meditação. Ele meditou religiosamente durante o período de um ano, todos os dias, até que sentiu que não precisava fazer isso com tanta frequência, pois se sentia melhor perante à ansiedade. 

Em 2018, Schwarzenegger também se mostrou preocupado com o assunto e estendeu a mão para um fã que estava com depressão e sem vontade de ir à academia para malhar. 

Ao enviar uma mensagem para ídolo contando o seu problema, o fã obteve a seguinte resposta do ex-campeão de fisiculturismo: "Todos nós passamos por desafios, todos nós passamos por fracassos. Às vezes, a vida é um treino. Mas, o principal é você se levantar."

+++LEIA MAIS: Ícone da ação, Arnold Schwarzenegger será um espião em primeira série de TV da carreira; conheça

Arnold ainda acrescentou na mensagem que é bom dar um passo de cada vez e não hesitar em estender a mão e pedir ajuda.

+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL