Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger planeja volta ao cinema

Ex-governador da Califórnia está analisando três roteiros; em um deles, interpretaria um soldado alemão que ajuda inimigos a escapar

Da redação Publicado em 17/01/2011, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger planeja seu retorno ao cinema, possivelmente interpretando um soldado alemão - AP
Arnold Schwarzenegger planeja seu retorno ao cinema, possivelmente interpretando um soldado alemão - AP

Desde 2003, quando deixou sua porção ator de lado para assumir o governo da Califórnia, Arnold Schwarzenegger não teve nenhum grande papel no cinema. Agora que deixou o posto, o austríaco planeja sua volta às telonas. Ele declarou a um jornal de seu país de origem chamado Krone (em entrevista que foi repercutida pelo britânico The Guardian), que está analisando três roteiros.

O artista, contudo, revelou informações a respeito de um deles, somente: trata-se de uma trama que ele já conhecia antes de entrar para a política, um longa baseado na história real de um soldado alemão. "Ele recebe uma ordem ao fim da guerra de matar um monte de crianças. Mas não as mata e ainda as ajuda a escapar, arriscando sua própria vida. Tem todo tipo de aventura."

Segundo a nota do site do jornal inglês, esse roteiro provavelmente é o do filme With Wings As Eagles, escrito por Randall Wallace (Coração Valente, Pearl Harbor) a partir do livro Osterman's War: A Novel, de James J Cullen, e elaborado nos anos 90 com a intenção de ser protagonizado por Schwarzenegger.

O ex-governador da Califórnia ainda afirmou que acredita que um retorno ao cinema é inevitável, mas está esperando acontecer a combinação ideal de roteiro e diretor para começar algum projeto. Complementou dizendo que "me jogar para lá e para cá e atirar nas pessoas não é mais uma possibilidade, mas eu sou como uma esponja que absorve conhecimento e estou constantemente disposto a aprender coisas novas".