Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger planeja trabalhar em série de TV

Ex-governador da Califórnia anunciará detalhes de seu novo projeto no início de abril

Da redação Publicado em 22/03/2011, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger planeja retorno à TV - AP
Arnold Schwarzenegger planeja retorno à TV - AP

Desde que Arnold Schwarzenegger deixou o governo da Califórnia, no início deste ano, muito foi dito a respeito de como seria o grande retorno do ator ao cinema. Mas parece que ele resolveu que retomará a vida artística investindo na televisão. De acordo com o que o site da revista The Hollywood Reporter publicou na última segunda, 21, ele está desenvolvendo uma série para a telinha. A nota não específica, contudo, se ele atuaria na série ou se teria outra ou mais funções nela.

Schwarzenegger anunciará detalhes sobre o projeto no dia 4 do próximo mês, em Cannes, na França, durante a MIPTV, uma das feiras mais importantes do mercado audiovisual.

No mais, tudo está sendo mantido em segredo, sendo que os representantes do ator apenas revelaram que esta será uma série de TV internacional.

Há alguns meses, Arnold Schwarzenegger tocou no assunto de um possível retorno ao cinema com um jornal austríaco e declarou que estava analisando três roteiros (leia mais aqui). Não se sabe, contudo, se ele levará adiante algum desses projetos paralelamente ao programa de TV.