Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger pode viver vilão em Avatar 2

Primeira sequência comandada por James Cameron deve estrear em 2016

Redação Publicado em 17/09/2013, às 12h37 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger - AP
Arnold Schwarzenegger - AP

Pouco depois que Avatar chegou aos cinemas batendo recordes de bilheteria, sequências para a história foram noticiadas. As informações sobre as continuações idealizadas pelo cineasta James Cameron ainda são poucas, mas, segundo noticiou o site Latino Review, pelo menos o próximo vilão está confirmado – será interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Galeria - Dez esportistas que se aventuraram na TV e cinema.

Nada até agora foi confirmado oficialmente, mas o veterano ator deve viver um general maligno aos moldes do Coronel Miles Quaritch, vilão do primeiro filme interpretado por Stephen Lang.

Esta não seria a primeira vez que Schwarzenegger seria comandado por Cameron. Os dois trabalharam no sucesso O Exterminador do Futuro, e Josh Friedman, o roteirista da série televisiva O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor, será o responsável pelo texto de Avatar 2, junto a outros nomes como Shane Salerno (Selvagens, de 2012) e a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem).

Entrevista: após sete anos na política, Arnold Schwarzenegger retorna ao cinema e ainda sonha em ser presidente.

Inicialmente seriam duas as sequências de Avatar, mas 20th Century Fox e James Cameron confirmaram em agosto que serão mais três filmes. O primeiro deles deve estrear em 2016.