Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger revela primeira imagem dele no set de Ten

Longa tem direção de David Ayer e conta com Malin Akerman e Sam Worthington no elenco

Redação Publicado em 26/10/2012, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger - Reprodução
Arnold Schwarzenegger - Reprodução

Arnold Schwarzenegger está rodando o drama de ação Ten (que antes se chamava Breacher), do diretor David Ayer (Marcados para Morrer). O ator, que filma acompanhado de Sam Worthington, Terrence Howard, Dawn Olivieri, Joe Manganiello, Malin Akerman, Olivia Williams, Mireille Enos, Josh Holloway e Harold Perrineau, postou no Twitter a primeira imagem dele caracterizado. Clique aqui para ver a foto ampliada.

Arquivo RS: no auge da carreira com O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Arnold Schwarzenegger sonhava com a carreira política, mas também já mostrava seu lado negro.

O filme conta a história de um agente de elite de uma divisão antidrogas da polícia que lida com os cartéis de drogas mais perigosos do mundo. Em uma operação aparentemente de rotina, eles executam um assalto e roubam milhões. Porém, a ideia de que armaram o plano perfeito cai por terra quando alguém começa a matar os membros da equipe um a um. O roteiro é de Skip Woods, o mesmo do ainda inédito Duro de Matar 5.