Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente com 4 carros – e vira alvo de investigações

O carro de Arnold Schwarzenegger colidiu com outros três veículos nesta sexta, 21, na Califórnia

Redação Publicado em 22/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)
Arnold Schwarzenegger (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)

Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente com quatro carros nesta sexta, 21. De acordo com TMZ (via NME), ator dirigia um GMC Yukon SUV na Sunset Boulevard, Califórnia (EUA), quando colidiu com um Prius e um Porsche Cayenne por volta das cinco da tarde. Em seguida, o carro de Schwarzenegger atingiu um terceiro veículo.

Segundo site, a motorista do Prius estava “sangrando muito na cabeça” e foi levada para o hospital por uma ambulância. Foi relatado que o ator está “profundamente preocupado” com o bem-estar dela e quer “verificá-la” pessoalmente. As autoridades estão conduzindo uma investigação completa sobre o caso.

+++ LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger manda recado para quem recusa vacina: 'Você é um idiota'

De acordo com porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, “Houve uma colisão por volta das 4h35 na Sunset e na Allenford Avenue. Foi uma colisão de trânsito de quatro veículos (e) os bombeiros e paramédicos levaram uma mulher para um hospital local com um ferimento na cabeça.”

As autoridades afirmaram que não havia drogas ou álcool, todos os envolvidos permaneceram no local e o ator colaborou com a polícia nas investigações. De acordo com TMZ, o acidente teria acontecido Schwarzenegger estava virando à esquerda na rua enquanto a seta de virar à esquerda ainda estava vermelha.

+++ LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger critica Trump após invasão ao Capitólio: 'Pior presidente da história'