Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Mudanças

Arnold Schwarzenegger sobre envelhecer: 'Sou muito mais inteligente. Eu não sou tão louco. Eu penso mais nas pessoas'

Em livro motivacional, Arnold Schwarzenegger, de 76 anos, fala sobre as principais lições de vida

Redação Publicado em 27/09/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)
Arnold Schwarzenegger (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)

Um dos grandes astros de ação da história de Hollywood, Arnold Schwarzenegger revelou como mudou e amadureceu bastante ao longo dos anos, e apontou grande diferença entre a juventude dele com a idade atual (76 anos).

Como People relatou, o ator falou sobre as principais lições de vida que teve no livro motivacional Be Useful: Seven Tools for Life, com lançamento previsto para o dia 10 de outubro de 2023 nos Estados Unidos (ainda não existe previsão para chegar ao Brasil).

+++LEIA MAIS: O primeiro fracasso de Arnold Schwarzenegger que deixou o ator 'magoado'

Ao site, Schwarzenegger comentou o legado dele, algo com o qual "todos terão sua própria opinião sobre ele." "Tudo o que estou tentando fazer é usar meus talentos e ajudar outras pessoas. São as coisas simples que faço que realmente me ajudaram a chegar onde estou hoje," afirmou.

Em seguida, o astro foi questionado se está contente com tudo que aconteceu com ele. "Não sei o que você quer dizer com contentamento," respondeu. "Estou sempre contente, mas, quero dizer, estou sempre com fome de mais. Dormi com meu primeiro troféu. Ninguém poderia tirar isso. Mas, ao mesmo tempo, o outro pé já está fora da cama rumo ao segundo título de Mr. [Olympia]."

Então hoje me sinto bem onde estou. Sinto que sou muito mais sábio. Sou muito mais inteligente. Eu não sou tão louco. Eu penso mais nas pessoas. Eu penso mais nos sentimentos das pessoas.

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger quase morreu antes de filmar 'Exterminador do Futuro 6'; entenda

"Aos 20 anos, você não faz nada disso. Sou eu, eu, eu, eu. Com o passar do tempo, você aprende com seus erros," continuou Arnold Schwarzenegger.