Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger voltará a viver o herói Conan, o Bárbaro

Ex-governador da Califórnia assinou com a Universal Pictures para reviver o filme épico de 1982

redação Publicado em 26/10/2012, às 09h55 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger - AP
Arnold Schwarzenegger - AP

Se passaram 30 anos e Arnold Schwarzenegger se tornou, de estrela musculosa de Hollywood, a governador da Califórnia. Mas a franquia de Conan, o Bárbaro vai ganhar mais um filme, desta vez, com o ator no elenco.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo informou o site especializado em cinema Deadline, a Universal Pictures entrou em acordo para lançar The Legendo f Conan, novamente estrelado por Schwarzenegger.

O ator (e político) voltará a viver o papel que impulsionou sua carreira há três décadas, com Conan, o Bárbaro. “Eu sempre amei o personagem Conan e estou honrado em ser chamado para entrar no papel mais uma vez”, disse Schwarzenegger.

Sua última passagem pelo universo de fantasia e espadas de Robert E. Howard foi em 1984, com Conan, o Destruidor - mesmo ano, aliás, que ele estreou em outra franquia de ação de sucesso, O Exterminador do Futuro.

Em 2011, houve outra tentativa de reviver a franquia, com Conan, O Bárbaro, interpretado por Jason Momoa, mas, segundo o site, não há planos para que o ator volte neste novo longa.