Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arquivo X terá 11ª temporada

David Duchovny e Gillian Anderson estarão de volta como Fox Mulder e Dana Scully

Redação Publicado em 21/04/2017, às 15h08 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), protagonista de Arquixo X - Divulgação
David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), protagonista de Arquixo X - Divulgação

Um ano depois de ter trazido de volta a série Arquivo X para uma aguardadíssima décima temporada, a Fox anunciou na última quinta, 20, que renovou o programa para mais uma temporada, que deve começar a ser rodada nos próximos meses. Serão dez episódios que devem estrear entre o fim deste ano e o começo do próximo. A informação é do site Deadline.

LEIA TAMBÉM

Veja a posição de Arquivo X na nossa lista 100 maiores séries de todos os tempos

[Análise] Arquivo X: a paranoia não é mais o que era antes (2016)

[Lista] 17 séries que duraram tempo demais

David Duchovny e Gillian Anderson estarão de volta como Fox Mulder e Dana Scully, investigadores do FBI que tratam de casos paranormais.

Os dois atores fizeram posts divertidos nas redes sociais para comemorar a notícia. Gillian divulgou a foto abaixo e perguntou ao colega se ele estava pronto para "mais disso". Ele respondeu que sim, desde 1993.

Arquivo X foi ao ar, nos Estados Unidos, entre os anos de 1993 e 2002. Além dessas nove temporadas originais e da décima, lançada recentemente, foram produzidos dois filmes relacionados ao enredo: Arquivo X: O Filme, de 1998, e Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008.