Arte de fã mostra como Bill Skarsgard seria um ótimo Coringa, após interpretar o palhaço Pennywise em It: A Coisa

Artista pensou em três visuais para o ator, todos baseados em histórias diferentes do vilão

Redação Publicado em 01/05/2020, às 12h33

None
Bill Skarsgard como Pennywise em It: A Coisa (Foto: Reprodução/Youtube)

Em uma possível sequência de The Batman, com Robert Pattinson, seria interessante ver o inimigo mais icônico do herói: o Coringa. Como os fãs ainda podem sonhar, um artista imaginou como Bill Skarsgård seria um ótimo vilão, após interpretar o palhaço Pennywise em It: A Coisa.

O artista William Gray pensou em três visuais para o ator, todos baseados em momentos diferentes do vilão. O primeiro é inspirado em Batman: Arkham Origins. O antagonista foi pensado com o icônico cabelo verde, um sorriso vermelho menos exagerado e com uma aparência mais contida. Confira:

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

A segunda imagem do Palhaço do Crime é baseada em Batman: A Série Animada e O Homem que Ri. Com uma aparência mais velha, o cabelo verde do vilão se mantém de forma mais espetada. As sobrancelhas já não são tão marcantes, mas o sorriso vermelho continua.

O último visual é inspirado em Asilo Arkham: Uma Séria Casa em um Sério Mundo. Diferente das outras duas imagens, esta apresenta Coringa com um aspecto mais sombrio e sujo. Além disso, podemos ver o vilão no uniforme do hospital psiquiátrico.

Vale lembrar que The Batman será adiado para o final de 2021 por conta do coronavírus. Agora, o longa tem estreia prevista para 1 de outubro de 2021 - isso, é claro, se não sofrer mais atrasos por conta da pandemia. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL