Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arte de fã mostra como seria se Wolverine fosse interpretado por Jon Bernthal, de O Justiceiro; veja

Após 16 anos de Hugh Jackman como o anti-herói dos X-Men, os fãs especulam qual será o novo ator de Logan no Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 23/12/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine (Foto: Reprodução Fox/ Marvel)
Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine (Foto: Reprodução Fox/ Marvel)

No último domingo, 22, um perfil do Instagram publicou arte de fã que apresenta o ator Jon Bernthal, da série O Justiceiro, como Wolverine. A produção, criada para a Netflix, situa-se no Universo Cinematográfico da Marvel e é conhecida por fazer uma abordagem diferente de heróis e vilões.

+++Leia mais: O Justiceiro: os 7 momentos mais cruéis do anti-herói da Marvel

Na arte do fã (veja aqui), Jon Bernthal é representado com garras metálicas, charuto e o cabelo clássico de Logan. A comparação é mais uma tentativa dos fãs de X-Men acharem o novo ator para Wolverine.

Após 16 anos de Hugh Jackman como o personagem dos X-Men -  incluindo recorde registrado no Guinness World Record - os fãs especulam qual ator poderá viver o anti-herói dos X-Men nas telonas. 

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

Comparativamente similar ao Wolverine tanto em violência quanto no caráter anti-herói, o ator de O Justiceiro tem “cara de mau” que pode - muito bem - ser a escolha para o Logan do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, os palpites são variados, e vão de Keanu Reeves a Daniel Radcliffe.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'