Pulse

Arte de Keanu Reeves como Itachi, de Naruto, ganha grafite

Além disso, em viagem ao Japão, o ator aprendeu a reproduzir os jutsus da série

Redação Publicado em 31/10/2019, às 18h19

None
(Foto: Kento Nara/Geisler-Fotopress/picture-alliance/dpa)

Mais cedo neste ano, Keanu Reeves viajou ao Japão para acompanhar a estreia de John Wick 3: Parabellum, e participou de uma sessão fotográfica com a cantora Kyary Pamyu Pamy, que o ensinou a reproduzir um dos jutsus de Naruto.

O símbolo faz referência ao selo Hitsuji (ou Carneiro), usado no anime em diversos episódios, conforme explicou o site IGN. Como de costume, os fãs não perderam tempo e fizeram uma montagem genial, transformando Keanu Reeves numa versão mais velha de Itachi Uchiha

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde

Claro que não perderam a chance de ligar Reeves com a série e o ator ganhou um grafite como Itachi de Naruto. Confira:

KeanuReeves é muito amado pelo público pelo carisma. No início deste mês, o ator foi ao show de comédia da amiga Ali Wong, que contracenou com ele em Always Be My Maybe, e tietou a atriz ao comprar todos os itens de merchandising dela. 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves tieta parceira do filme Meu Eterno Talvez, da Netflix, e compra todos os itens da lojinha da atriz

"Ele [Keanu Reeves] comprou uma tonelada de mercadoria", contou a atriz. Após o show, Reeves foi até o camarim e eles registraram o momento. Ela publicou a foto no Instagram acompanhado da legenda: "Meu ex-namorado veio ao show. Eu disse a ele que nunca iria dar certo."