Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arte mostra John David Washington, de Tenet, como Lanterna Verde

Após à atuação em Tenet, fãs tentam acertar qual será o próximo papel do ator - e por que não um personagem das HQs?

Redação Publicado em 14/11/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John David Washington (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
John David Washington (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Após o sucesso como o protagonista de Tenet, filme de Christopher Nolan, uma arte mostrou John David Washington como Lanterna Verde - talvez uma previsão do que está por vir na carreira do ator. As informações são do site Heroic Hollywood.

+++LEIA MAIS: Tenet: Robert Pattinson e John David Washington distorcem o tempo para evitar a 3ª Guerra Mundial em novo filme; assista ao trailer épico

Em entrevista, o ator explicou que não recebeu nenhuma oferta de papel na DC ou Marvel, mas os elogios pela atuação em Tenet trouxeram à tona a questão: Qual personagem das HQs John David Washington poderia interpretar? Segundo algumas pessoas, incluindo o cineasta Christopher Nolan, o astro seria uma ótima escolha para o Lanterna Verde.

Um novo filme e uma série do HBO Max sobre o Lanterna Verde estão em desenvolvimento - e a expectativa de que Washington encarne o personagem fez com que o artista digital Daniel Savage fizesse uma arte mostrando como seria o herói, caso interpretado pelo ator de Tenet.

+++LEIA MAIS: Christopher Nolan quer astro de Tenet como próximo Lanterna Verde

Confira a arte abaixo: 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL