“Artes das Trevas” de Harry Potter ganham exposição permanente em Londres

Horcruxes, figurinos, a cobra Nagini, está tudo lá

Redação Publicado em 12/10/2014, às 10h08

Galeria - Amor Geek - Harry Potter
Reprodução

Como se Londres já não fosse uma cidade incrível o suficiente para os fãs de Harry Potter, a partir de 14 de outubro a capital londrina ganhará mais uma atração feita para deleitar todo mundo que cresceu (ou envelheceu) aguardando ansiosamente pela cartinha de Hogwarts. A exposição The Making of Harry Potter, que fica nos estúdios da Warner Bros., ganhará uma adição permanente dedicada à arte das trevas.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

A cinessérie foi toda rodada no estúdio Leavesden, da Warner. Quando a adaptação dos livros de J.K. Rowling chegou ao fim, a produção ficou com diversos objetos de cena que não tinham destino certo. Pouco a pouco, eles estão chegando até os fãs em espaços como esse.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A Dark Arts Tour da exposição dará aos visitantes a chance de conhecer as porções mais assustadoras do mundo mágico. As horcruxes de Voldemort, os figurinos e sets da casa dos Malfoy e uma recriação da cobra Nagini com 8 metros estão entre os artefatos.