Arctic Monkeys vs Macklemore: Lollapalooza 2019 divulga horários e divisões dos palcos

Festival começa com Maz e encerra com Kendrick Lamar

Redação Publicado em 15/03/2019, às 14h51

None
Artic Monkeys e Macklemore (Foto: Divulgação T4F)

O Lollapalooza 2019 está cada dia mais perto, e agora os shows estão tomando forma.

A Time For Fun divulgou nesta sexta, 15, a distribuição das bandas nos palcos e horários de shows. No total, são quatro palcos: Budweiser, Onix, Adidase Perry’s By Doritos. O Lolla inicia-se na sexta-feira, 5, às 11h e se encerra no domingo, 7, às 23h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O que ninguém previa era o conflito de horários! Os fãs vão ter de escolher entre assistir, por exemplo Artic Monkeys ou Macklemore, Kings of Leon ou Steve Aoki, e ainda no fim, Kendrick Lamar, Years& Years e Dimitri Vegas & Like Mike, já que esses shows acontecem simultaneamente e em palcos diferentes. 

A primeira banda a subir aos palcos do festival é Maz, ao meio-dia, no palco Perry’s By Doritos.  Já o encerramento do festival fica por conta de Kendrick Lamar (ou Years & Years ou Dimitri Vegas & Like Mike, dependendo de qual palco estivermos falando), tocando até as 22h15 do domingo. 

As principais atrações deste ano são Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, KingsofLeon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ONE PILOTS e Dimitri Vegas & Like Mike.

Os ingressos para o Lollapalooza vão de R$ 400 a R$ 900, e estão à venda no site e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência nestas). Os pontos de venda são o Credicard Hall, em São Paulo, e KM de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Veja abaixo os horários e distribuição das apresentações:

Sexta-feira, 5

Sábado, 6

Domingo, 7