Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Artista cria versão do Wolverine com Jon Bernthal, o Justiceiro - e resultado é impressionante

O ator é o favorito para viver o personagem de X-Men após Hugh Jackman

Redação Publicado em 08/05/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal como Frank Castle em O Justiceiro (Foto:Reprodução)
Jon Bernthal como Frank Castle em O Justiceiro (Foto:Reprodução)

Jon Bernthal já integra o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) como Frank Castle na produção da Netflix, O Justiceiro, mas o ator se tornou a escolha favorita dos fãs para viver o próximo Wolverine.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes do Wolverine que amaríamos ter visto - mas foram cancelados

Após 16 anos de Hugh Jackman como o personagem dos X-Men -  incluindo recorde registrado no Guinness World Record - os fãs especulam qual ator poderá viver o anti-herói nas telonas. 

Uma nova arte, dessa vez, do artista digital Skull10ify imaginou o ator como Wolverine. A obra dá a Bernthalo tradicional corte de cabelo em forma de orelha de lobo, uma roupa que combina com o herói e, é claro, algumas garras de Adamantium. O fundo o coloca na Escola para Jovens Superdotados de Xavier.

+++ LEIA MAIS: Arte de fã mostra como seria se Wolverine fosse interpretado por Jon Bernthal, de O Justiceiro; veja

Veja a arte:

Em 2019, outro fã publicou uma arte parecida (veja aqui), na qual, Jon Bernthal é representado com garras metálicas, charuto e o cabelo clássico de Logan. A comparação é mais uma tentativa dos fãs de X-Men acharem o novo ator para Wolverine.

Mesmo com as artes, segundo o We Got This Covered, a maioria dos fãs provavelmente concorda que, dada a escolha, seria melhor ver Bernthal retornar como O Justiceiro em algum projeto futuro da Marvel. Ainda não há planos para a volta do anti-herói para o MCU

+++LEIA MAIS: Fator de cura do Wolverine já encerrou duas pandemias; conheça


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL