Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Artista da Marvel e DC cria versões ultra-realistas de personagens de Naruto - e resultado é incrível

InHyuk Lee fez desenhos de Kakashi e Sasuke

Redação Publicado em 29/05/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte de Kakashi, de Naruto, feita por InHyuk Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Arte de Kakashi, de Naruto, feita por InHyuk Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, InHyuk Lee, artista conceitual da Marvel e DC, criou ersões ultra-realistas de personagens de Naruto e as publicou no Instagram dele. Foram desenhados dois personagens icônicos da franquia: Kakashi e Sasuke.

O mangá de Naruto foi escrito por Masashi Kishimoto e lançado em 1997 pela editora Shueisha. A obra conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que vive à procura de reconhecimento e tem o sonho de se tornar Hokage, o líder ninja da vila da Folha, onde vive. A história se dividide em duas partes: a primeira parte é situada durante a pré-adolescência do garoto, e a segunda parte se passa na adolescência dele.

+++LEIA MAIS: 4 fatos completamente sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler, de Friends [LISTA]

Em 2002, o mangá ganhou uma adaptação em anime, intitulada com o mesmo nome do material fonte. A série finalizou em 2007, com 220 episódios no total.

No mesmo ano do fim do anime, estreou Naruto Shippuden, que mostra um Naruto adolescente atrás de se tornar Hokage da vila. A série foi ao ar até 2017, com 500 capítulos ao todo.

Veja as artes ultra-realistas de Naruto abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE