Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Artista imagina como O Gambito da Rainha seria se fosse uma HQ

Butcher Billy transformou Beth Harmon na protagonista de uma história em quadrinhos vintage

Redação Publicado em 07/01/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução)
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução)

Já imaginou como seria O Gambito de Rainha se fosse uma HQ? Bom, não precisa se esforçar muito, porque o artista Butcher Billy já fez isso com uma ilustração incrível que reúne Beth Harmon, peças de xadrez e as pílulas verdes que levaram a protagonista ao vício. (Via Screen Rant)

A obra foi compartilhada no perfil do Instagram do artista e conta com duas versões, uma em preto e branco e outra colorida. A ilustração conta com traços e fontes que remetem histórias em quadrinhos vintage. 

+++LEIA MAIS: O Gambito da Rainha é a nova série da Netflix que você precisa assistir: trama viciante, personagens eletrizantes e mais

Ambientada nos anos 1960, a série conta a história de uma garota órfã que aprende a jogar xadrez com o zelador da instituição e rapidamente revela ser um prodígio no esporte. Baseada em um livro de mesmo nome, o seriado é fictício, mas se baseia em diversos fatos históricos - que trazem um realismo impressionante para a narrativa. 

Lançada em outubro de 2020, a produção se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e até bateu o recorde de minissérie roteirizada mais assistida da história da plataforma de streaming. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL