Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Artista recria pôsteres de clássicos de terror com personagens da Disney - e o resultado é assustador; veja

Os contos de fadas tomaram um rumo bem diferente com o artista sueco

Redação Publicado em 07/04/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôsteres (Fotos: Reprodução/Instagram/Daniel Björk)
Pôsteres (Fotos: Reprodução/Instagram/Daniel Björk)

Os contos de fadas tomaram um rumo bem diferente com um artista sueco. Daniel Björk recriou pôsteres de clássicos de terror com personagens da Disney. O resultado ficou bem assustador.

A Bela Adormecida se encontra com O Exocistae a princesa aparece possuída por um demônio, enquanto o Príncipe se torna um padre. Para deixar a ilustração mais estranha, a protagonista vomita no amado. A legenda da foto diz: "Era uma vez o diabo estava dentro". Veja:

+++ LEIA MAIS: 4 filmes da Disney que quase tiveram sequência - mas foram canceladas de última hora

Pateta e Mickey aparecem no novo pôster de Scanners. O grande queridinho da Disney é morto pelo amigo - que aqui tem poderes sobrenaturais.

+++ LEIA MAIS: Qual é o melhor filme em live-action que a Disney fez nos anos 2000? - e não é Piratas do Caribe

Ariel toma o lugar do vilão Jason nesta nova versão da franquia Sexta Feira 13. A máscara memorável do personagem é agora usada pela princesa - que aparece sem os cabelos longos e vermelhos.

A Hora do Pesadelo revelou um dos piores assassinos dos filmes de terror: Freddy Krueger. No novo pôster, Grilo aparece como o vilão.

+++ LEIA MAIS: Os 9 piores filmes da Disney durante os anos 1980: de vender almas para Diabo a homem-pássaro bizarro

A nova versão de Hannibal é um dos pôsteres mais assustadores e bizarros. Nela, os Três porquinhos não são ameaçados pelo Lobo Mau, mas sim são os predadores. Na imagem, os três aparecem se alimentando de partes de outros animais.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK