Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Artistas comentam a morte de Amy Winehouse no Twitter

Cantores, atores, apresentadores e outros falam sobre a "maldição dos 27 anos" para celebridades da música, da relação com a cantora e de drogas

Da redação Publicado em 23/07/2011, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse é lembrada por famosos no Twitter - AP
Amy Winehouse é lembrada por famosos no Twitter - AP

Cantores, atores, músicos, escritores e apresentadores se manifestaram no Twitter, na tarde deste sábado, 23, a respeito da morte de Amy Winehouse, aos 27 anos (saiba mais). Alguns refletiram a respeito da idade com que ela morreu, tida como "maldita" para grandes gênios das música, já que foi aos 27 que morreram Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, entre outros.

Diversas pessoas mencionaram a batalha de Amy contra as drogas e artistas que foram próximos a ela falaram da relação que tinham com a cantora. Veja abaixo alguns comentários.

Rihanna, cantora: Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy.

Simon Pegg, comediante e ator: Pensamentos e amor para aqueles afetados pelas atrocidades na Noruega e terrivelmente triste de saber sobre Amy Winehouse. Garota doce e divertida. Dia triste.

Negra Li, cantora: Eu estou chorando...Que final é esse? Amy Winehouse não conseguiu e foi vencida...Lamentável!

Sandy, cantora: "E a Amy morreu... Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, q era boa. Q triste..."

Emma Bunton, ex-Spice Girl: Que notícia triste sobre a Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com a família dela.

Bebel Gilberto, cantora: Meu coração está partido; Amy winehouse está morta. Que ela descanse em Paz. Muito triste. Não consigo acreditar que é verdade.

Ryan Seacrest, apresentador Triste de perder Amy Winehouse - talento incrível. Tanto Lady Gaga quanto Adele disseram que Amy abriu caminho para elas.

Vanessa da Mata, cantora: É uma pena que Amy Winehouse tenha falecido. Genial cantora, não parecia suportar este mundo sem as drogas. Ao meu ver, os arranjos, a maneira como ela cantava como uma diva do Jazz anos 30 40, o timbre diferenciado a faziam especial. Droga: prisão disfarçada de viagem.

Carson Daly, apresentador: Descanse em paz, Amy Winehouse. Que trágico.

Alyssa Milano, atriz: Trágico. Descanse em paz, Amy Winehouse.

Ricky Martin, cantor: Você foi muito forte. Descanse em paz. Agora você é livre!

Ashton Kutcher, ator: Descanse em paz, Amy Winehouse.

Mayra Dias Gomes, escritora: É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados.

Carolina Dieckmann, atriz: Meu Deus... A Amy morreu... Coração apertado, doeeendo!

Sean Kingston, cantor: Amy Winehouse está morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado.

Demy Moore, atriz: É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meus sentimentos vão para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz.

Luciano Huck, apresentador Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, Elvis...e agora, Amy. Sex, drugs and Rock'n'Roll. Um pena.

Kelly Osbourne, cantora: Não consigo nem respirar agora de tanto que estou chorando. Acabo de perder uma das minhas melhores amigas. Te amo para sempre, Amy, e nunca vou esquecer de quem você era verdadeiramente!

Lobão, músico: Morreu Amy Winehouse RIP

Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy: Muito triste de saber dessa notícia. Descanse em paz. Nunca subestime o valor da vida.

Eve, rapper: Minhas condolências à família e aos amigos de Amy Winehouse. Tão triste.

Rita Lee, cantora: Amy, I love you..... Amy não foi ao rehab...está por aí... finalmente livre leve solta...doidivana diva...

Nas, rapper Descanse em paz, irmã. Por que você não podia relaxar???? Por que foi embora? Te amo, irmã.

Zalon, ex-backing vocal de Amy Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectávamos de formas que vou lembrar com carinho para sempre. #R.I.P #AmyWinehouse.