Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Artistas de Superman bissexual estão tendo escolta policial após ameaças

Polícia está fazendo rondas nas casas de membros da equipe criativa da revista, e também na sede da DC Comics e do estúdio Hi-Fi

Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Artistas de Superman bissexual estão tendo escolta policial após ameaças

Após a repercussão da notícia de que o novo Superman, filho de Clark Kent, é bissexual nas HQs, os artistas que trabalham para a editora DC Comics estão tendo que andar com escolta policial devido às ameaças feitas em redes sociais e pessoalmente.  

De acordo com o TMZ, viaturas do Departamento de Polícia de Los Angeles precisaram fazer rondas nas casas de membros da equipe criativa da revista. Além das casas dos funcionários, a sede da DC Comics e do estúdio HI-Fi também estão sob vigilância da polícia. 

Ator de Lois & Clark critica Superman bissexual: 'Não acho ousado ou corajoso'

As ameaças aos artistas começaram após o anúncio sobre a bissexualidade de Jonathan Kent, filho de Clark Kent - o Superman original -, que aparece beijando o namorado, Jay, na quinta edição da revista.

O exemplar com roteiro de Tom Taylor, arte de John Timms e cores do estúdio Hi-Fi chega às bancas dos Estados Unidos em 16 de novembro de 2021.

As informações são do TMZ

Eternos: Diretora Chloé Zhao explica fala sobre Superman: 'Figura Mitológica'