Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Ascensão Skywalker tem a pior avaliação de toda a saga Star Wars

Apesar da baixa recepção do filme de J.J Abrams no Rotten Tomatoes, a Disney tem outros projetos da franquia encaminhados

Redação Publicado em 20/01/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Driver em cena de Star Wars: A Ascensão de Skywalker (Foto: Divulgação / Disney)
Adam Driver em cena de Star Wars: A Ascensão de Skywalker (Foto: Divulgação / Disney)

O mais recente episódio de Star Wars, A Ascensão Skywalker, detém a pior classificação de toda a franquia no site Rotten Tomatoes.

Lançado em dezembro, o filme de J.J. Abrams foi um dos mais esperados de 2019, pois encerra a sequela de Star Wars - com Rey, Poe, Finn e o resto da Resistência contra a Primeira Ordem. Contudo, para muitos, foi uma verdadeira decepção.

+++Leia mais: A Ameaça Fantasma ou A Ascensão Skywalker: Qual é o pior filme da saga Star Wars? [LISTA]

Parece que a Disney optou por recontar histórias de Star Wars: Os Últimos Jedi, mas deixou diversos buracos na trama. Muitos críticos, inclusive, acusaram a companhia de trazer o Imperador Palpatine de volta para conquistar o público, mas sequer explicaram como ele havia sobrevivido.

Como resultado, a pontuação de Star Wars: A Ascensão Skywalker caiu para 52%, enquanto O Despertar da Força apresenta 93% de aprovação e Os Últimos Jedi, 91%. Mas, apesar da baixa recepção, a Disney tem vários outros projetos de Star Wars planejados.

+++ LEIA MAIS: Fracasso? Bilheteria de Star Wars: A Ascensão Skywalker diminui 91.4% em menos de um mês


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL