Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Às quartas usamos rosa

Ashley Tisdale relembra teste para verão original de Meninas Malvadas

A atriz relembrou o teste de tela para o papel de Karen Smith - mas não conseguia se lembrar da parte que apareceu - durante entrevista

Ashley Tisdale (Foto: Vivien Killilea/Getty Images for Teen Vogue)
Ashley Tisdale (Foto: Vivien Killilea/Getty Images for Teen Vogue)

O elenco da versão original de Meninas Malvadas (2004) é tão icônico que fica difícil imaginar outras atrizes no lugar delas. Mas isso poderia ter acontecido. Ashley Tisdale, outro nome importante dos filmes para adolescentes, revelou durante entrevista no Watch What Happens Live que tentou participar do filme.

A atriz fez um teste para interpretar Karen Smith — papel de Amanda Seyfried no longa-metragem. Tisdale disse que fez o teste de tela para o filme ao lado de Blake Lively e não se lembrava muito da audição, exceto de uma parte. 

+++LEIA MAIS: Por que Ashley Tisdale não vai assistir High School Musical com a filha?

“Só me lembro que improvisei - porque sempre gosto de roubar uma cena em um teste - e improvisei uma frase e eles a colocaram no filme”, lembrou Tisdale. “E eu pensei, 'Oh meu Deus, você está brincando comigo!' Eu deveria ter recebido crédito de escritor — estou brincando." A atriz não se lembra com exatidão qual era a frase. “Eu tinha literalmente 16 anos”, lembrou a artista rindo. “Só me lembro, no meu cérebro, que isso aconteceu.”