Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ashton Kutcher pode entrar para Two and a Half Men

Ator está acertando os detalhes finais do acordo para substituir Charlie Sheen na série, informa o The Hollywood Reporter

Da redação Publicado em 13/05/2011, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher deverá entrar para o elenco de <i>Two and a Half Men</i>, substituindo Charlie Sheen - AP
Ashton Kutcher deverá entrar para o elenco de <i>Two and a Half Men</i>, substituindo Charlie Sheen - AP

A novela Two and a Half Men parece estar chegando ao fim. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, já está quase tudo certo para que Ashton Kutcher entre para o elenco da série como protagonista, substituindo Charlie Sheen.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, após a novidade sair na imprensa e ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, Kutcher escreveu a seguinte mensagem na rede social: "Qual é a raiz quadrada de 6,25?". A resposta para a pergunta dele é "dois e meio", ou, em inglês, "two and a half".

Por enquanto, os representantes do ator, da emissora CBS e da Warner Bros. não comentaram sobre as negociações, mas a nota especula que um comunicado formal deverá ser publicado em breve, assim que o contrato estiver assinado. As fontes do veículo também afirmam que Kutcher seria muito bem pago na série, mas nenhum valor foi revelado.

Os produtores já teriam elaborado uma trama para introduzir o personagem de Kutcher de forma satisfatória, que foi aceita tanto pelo estúdio, quanto pelo canal CBS, mas não foram divulgados quaisquer detalhes sobre esse roteiro.

Os últimos dias foram cheios de especulações para os fãs da história de Charlie, Alan e Jake, criada pelo produtor Chuck Lorre. Hugh Grant também estava cotado para fazer as vezes de um dos dois homens do título, mas acabou não fechando acordo.