Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ashton Kutcher foi hospitalizado depois de seguir dieta vegetariana de Steve Jobs

“Foi bem amedrontador”, disse o ator que interpreta o fundador da Apple em cinebiografia

Redação Publicado em 29/01/2013, às 13h45 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caracterização de Ashton Kutcher em <i>Jobs</i> - GlenWilson / Sundance Film Festival
Caracterização de Ashton Kutcher em <i>Jobs</i> - GlenWilson / Sundance Film Festival

Ashton Kutcher estará logo nas telonas na pele de Steve Jobs, e segundo o ator revelou em entrevista à agência Associated Press foram muitas as ferramentas utilizadas para encarnar o ex-fundador da Apple na cinebiografia jOBS. Mas ao tentar repetir a dieta de seu personagem, o ator não se deu muito bem.

A História Musical de Steve Jobs.

“Eu acabei no hospital depois de dois dias que começamos a filmar”, disse o ator. “Eu estava me contorcendo de dor e os níveis de meu pâncreas estavam completamente desregulados, o que foi bem amedrontador, considerando tudo”, disse o ator. Jobs morreu em julho de 2011 de câncer no pâncreas.

Kutcher revelou ainda que assistiu horas de apresentações do fundador da Apple e conversou com amigos para chegar o mais próximo possível da personalidade forte de Jobs. O filme, afinal, pretende narrar a história como aconteceu, embora uma primeira cena divulgada já tenha recebido críticas de Steve Wozniak, cientista também fundador da Apple.

O ator ainda disse que apesar de tudo o grande problema para interpretar o papel foi considerar Jobs um ídolo. “Eu admiro muito esse homem e tudo o que ele fez. Eu admiro a maneira como ele construiu as coisas. As coisas que esse cara fez nós usamos todos os dias em nossa vida”, disse Kutcher.

A cinebiografia jOBS, com direção de Joshua Michael Stern, foi exibida ao público pela primeira vez no Festival Sundance de Cinema, nos Estados Unidos, mas chega no Brasil apenas dia 1º de novembro.