Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mila Kunis participará de Two and a Half Men ao lado do noivo Ashton Kutcher

A atriz terá um breve romance com o protagonista da série, Walden (Kutcher); essa será a primeira vez que veremos os dois atuando juntos desde That 70's Show

Redação Publicado em 05/03/2014, às 17h09 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Kunis deve viver rival de Natalie Portman em <i>Black Swan</i> - AP
Mila Kunis deve viver rival de Natalie Portman em <i>Black Swan</i> - AP

A atriz Mila Kunis fará participação na série Two and a Half Men, estrelada desde 2011 por Ashton Kutcher - de quem ela acaba de ficar noiva, segundo afirmam vários veículos. Eles interpretaram o casal adolescente Jackie e Kelso, entre 1998 e 2006, na série That '70s Show, e esta será a primeira vez que eles atuam juntos desde então.

Charlie Sheen vai de desculpas a ameaças a Ashton Kutcher em poucas horas

De acordo com o New York Daily News, Kunis viverá Vivan, uma garota de espírito livre, jovem e bonita, que viaja o mundo e chama a atenção de Walden (Kutcher) ao aparecer na casa dele. Sua chegada deixa confuso o personagem vivido por Kutcher, uma vez que ele está prestes a pedir outra em casamento.

Temas e aberturas que marcaram época em séries de TV.

Mila Kunis recentemente atuou nos filmes Cisne Negro (2010), Amizade Colorida (2011), O Ursinho Ted (2012) e Oz: Mágico e Poderoso(2013), e fará parte de O Destino de Jupiter. Além de Two and a Half Men, Ashton Kutcher fez parte, recentemente, da cinebiografia Jobs, lançada no ano passado.

Ainda louco: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.