Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assessora de Justin Bieber nega aposentadoria do cantor

“Ele optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento”, disse Allison Kaye

Redação Publicado em 30/12/2013, às 14h51 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Jorge Saenz / AP
Justin Bieber - Jorge Saenz / AP

Quem acreditou nas declarações de Justin Bieber de que iria se aposentar pode ficar decepcionado, mas segundo declarou Allison Kaye, da Scooter Braun Projects, tudo não passou de uma grande brincadeira armada pelo jovem ídolo.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

“Justin é um rapaz de 19 anos que trabalha pesado e que gostaria que seu recente movimento de arrecadação de fundos para os filipinos tivesse mais atenção da imprensa do que especulações de aposentadoria”, afirmou a assessora do cantor em declaração ao jornal The Wall Street Journal. “Sobre as recentes postagens no Twitter sobre sua 'aposentadoria', Justin sentiu que esta era a melhor maneira de responder à última onda de matérias exageradas e imprecisas sobre ele. Ele optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento.”

Galeria: artistas "desaposentados".

Já era previsível que tudo não passasse de brincadeira. Justin anunciou pela primeira vez sua aposentadoria enquanto participava de um programa de rádio na estação Power 106, de Los Angeles, e confirmou posteriormente no Twitter.

Há quem diga que os rumores foram criados para promover o mais recente filme de Bieber, Justin Bieber's Believe, que estreou na semana passada nos Estados Unidos. O jovem astro também deve logo no começo de 2014 lançar Journals, uma coletânea com as faixas inéditas que ele lançou durante as últimas semanas.