Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista a Adele cantando “Someone Like You” para multidão no festival Glastonbury

Em aguardado show de 1h30 e com 15 faixas, cantora britânica fez estreia ao vivo de “River Lea” e apresentou hits

Rolling Stone EUA Publicado em 27/06/2016, às 12h20 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele durante o show dela como headliner no festival britânico Glastonbury de 2016 - Press Association/AP
Adele durante o show dela como headliner no festival britânico Glastonbury de 2016 - Press Association/AP

Adele fez a apresentação de encerramento do sábado, 25, no famoso festival britânico Glastonbury, um show muito aguardado o qual a cantora definiu como “a porra do melhor momento de toda a minha vida” durante a apresentação. Com 15 faixas, o set durou 90 minutos e incluiu a estreia ao vivo de “River Lea” (de 25) e hits como o que encerrou o show, “Someone Like You”.

Adele, que ficou assumidamente nervosa antes da enorme apresentação, estava especialmente falante no palco. “Merda, fiz aquilo errado. Melhor hora para foder uma música, sendo atração principal do Glastonbury”, disse a cantora depois de um pequeno erro durante a estreia de “River Lea”, que a forçou a reiniciar a performance.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Melhores Álbuns Internacionais de 2015

[Galeria] Os dez melhores clipes de 2015

[Votação] As melhores músicas de Adele para leitores da RS EUA

Segundo o NME, Adele falou 33 palavrões durante o show dela. “Sabe o quão rock and roll eu sou? Não muito, mas a BBC teve de me mandar um aviso sobre minha boca suja antes de eu subir ao palco”, brincou ela, citando a rede televisiva que transmite o festival na Inglaterra. “Aposto que não falaram isso ao [outro headliner] Muse.”

Adele também fez um breve comentário sobre a situação do Brexit – a saída do Reino Unido da União Europeia –, que abalou o país nos últimas dias. “É meio estranho isso tudo que está acontecendo no momento”, disse ela, avisando em seguida: “Todos nós temos que cuidar um dos outros.”

O show no Glastonbury foi o último e maior da turnê de Adele na Europa. A cantora depois vai seguir para os Estados Unidos, em uma excursão de 25 datas, a começar pelo dia 5 de julho. Recentemente, a britânica prometeu que viria ao Brasil, em show dela na Holanda.

Assista à performance de “Someone Like You” abaixo.