Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao clipe de Sia para a dançante “Move Your Body”

Vídeo da faixa tem ares de anos 1980 e transforma um shopping em uma festa

Rolling Stone EUA Publicado em 13/01/2017, às 13h05 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe de "Move Your Body", da Sia - Reprodução
Cena do clipe de "Move Your Body", da Sia - Reprodução

O novo single da Sia, “Move Your Body” é outra faixa dançante que vem em seguida do sucesso “Cheap Thrills”. O vídeo, legendado com a letra da música, mistura cenas de festa com nostalgia dos anos 1980.

LEIA TAMBÉM

Ouça parceria arrebatadora entre Sia e Kendrick Lamar na nova música “The Greatest”

Ouça “Reaper”, colaboração de Sia com Kanye West

Sia lança clipe de “Never Give Up”; assista

O foco do vídeo é uma jovem dançarina vestindo a peruca característica de Sia, metade branca e metade preta. Casais e famílias vestidos com roupas de 1987 posam para fotos no shopping “America Mall”, enquanto a protagonista gira, pula e movimenta os braços. Ela transforma o estúdio em uma festa enquanto a voz de Sia ressoa ao fundo. “Move Your Body” se apoia em uma batida rápida, mas também tem um tom lento e dramático, como o hit “Chandelier”.

“Move Your Body” aparece no disco This Is Acting, lançado ano passado, um álbum de músicas que Sia pretendia dar para nomes como Adele, Beyoncé e Rihanna antes de serem negadas pelas estrelas. “Move Your Body” foi supostamente escrita para Shakira.

Assista ao clipe de “Move Your Body” abaixo.