Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao lyric video de “Stand Your Ground”, do Republica

Música faz parte da trilha sonora da novela Rock Story, da Globo

Redação Publicado em 19/05/2017, às 16h50 - Atualizado em 27/07/2017, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Republica no <b>Rolling Stone Festival</b> - Fernando Pires
Republica no <b>Rolling Stone Festival</b> - Fernando Pires

Tanques de guerra, explosões, bombas e luta pela sobrevivência são os elementos que ditam o clima do lyric video de “Stand Your Ground”, lançado nesta sexta, 19, pela banda Republica. Assista abaixo.

A música, tema da novela Rock Story, da Globo, é o primeiro single do novo disco da banda, Brutal & Beautiful, que sai ainda ano. O novo álbum do Republica foi gravado nos Estados Unidos, onde foi produzido por Matt Wallace, que já trabalhou com grupos como Faith No More, Maroon 5 e Deftones.

Em um comunicado, o guitarrista Luiz Fernando Vieira explicou que a música é sobre “lutar ou lutar, independente do resultado final. É como cravar sua bandeira no solo e seguir em frente com a cabeça erguida. O mais importante é acreditar e honrar suas convicções até o fim, com respeito e dignidade”.

O Republica também é composto por Leo Beling (vocal), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria).

Em setembro, a banda irá tocar pela terceira vez no Rock in Rio. O show acontecerá no dia 24, domingo, no Palco Sunset.