Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao novo clipe de Katy Perry

A faixa “E.T.”, do álbum Teenage Dream, ganhou um vídeo futurista com participação de Kanye West

Da redação Publicado em 01/04/2011, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A música "E.T.", de Katy Perry com participação de Kanye West, já é sucesso nas paradas dos Estados Unidos e na última quinta, 31, o videoclipe da faixa fez sua estreia na MTV norte-americana. O hit integra a tracklist do álbum Teenage Dream, mas na versão do disco, a música não tem a colaboração de West.

O clipe conta com um clima futurista e, por vezes, mitológico, de viagem ao espaço, temas que Katy adora. Porém, o processo de transformar a cantora em ser de outro planeta foi complicado. Segundo ela declarou em entrevista à MTV, "foram cerca de cinco ou seis horas para cada maquiagem", durante os quais teve dificuldade para ficar parada. "Foi muito difícil para mim, esse clipe realmente foi uma coisa de paciência. Mas, sabe, é como quando você faz um filme. Às vezes tem que ficar muito velha, ou ser transformada em um animal ou monstro - esse processo foi mais ou menos assim." Tudo isso para depois das gravações a maquiagem ser limpa em dez minutos.

O vídeo tem direção da fotógrafa e cineasta canadense Floria Sigismondi (do filme The Runaways - Garotas do Rock). Assista abaixo: