Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao novo trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador

Segundo vídeo completo mostra cenas inéditas do filme, que estreia em 29 de julho, no Brasil

Da redação Publicado em 24/06/2011, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Paramount Pictures e os estúdios Marvel divulgaram na última quinta, 23, o segundo trailer completo de Capitão América: O Primeiro Vingador.

O vídeo, de dois minutos e meio, mostra imagens que não estavam presentes no primeiro trailer (assista aqui), liberado na internet em março.

Na história, após ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers (papel de Chris Evans) se torna voluntário de um projeto secreto de pesquisa que o transforma no herói dedicado a defender os ideais norte-americanos. Enquanto isso, os nazistas realizam um experimento parecido, que faz com que sua cobaia, Johann Schmidt, se transforme no Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

A direção é de Joe Johnston e Capitão América: O Primeiro Vingador chega ao Brasil em 29 de julho. O elenco ainda traz Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci e Neal McDonough.