Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao teaser trailer de Battleship, que tem Rihanna no elenco

Cantora aparece operando uma metralhadora no primeiro vídeo do filme, que é livremente baseado no jogo de Batalha Naval; veja também o pôster

Da redação Publicado em 28/07/2011, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de <i>Battleship</i> - Divulgação
Pôster de <i>Battleship</i> - Divulgação

A Universal divulgou o primeiro vídeo e o pôster de Battleship, filme livremente baseado no jogo Batalha Naval, da Hasbro ("Battleship" em inglês, daí o nome do filme). Assista abaixo e fique atento à participação da cantora Rihanna, que aparece por volta da marca de 1 minuto e 35 segundos de farda e operando uma metralhadora.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O filme conta a história de uma frota internacional que luta contra uma ameaça alienígena capaz de exterminar a vida na Terra. A trama será mostrada apresentando os dois lados da batalha, como se fosse mesmo uma partida de "Batalha Naval".

Com direção e produção de de Peter Berg (Hancock), o filme será lançado, nos Estados Unidos, em 18 de maio de 2012. O elenco conta ainda com Taylor Kitsch (X-Men Origins: Wolverine), Liam Neeson e Alexander Skarsgard (True Blood).