Assista ao trailer de All Eyez on Me, cinebiografia do rapper Tupac Shakur

O desconhecido ator Demetrius Shipp Jr. dá vida a Shakur em filme que também retrata Puff Daddy e Suge Knight

Rolling Stone EUA Publicado em 16/06/2016, às 15h06 - Atualizado às 15h26

Cena do trailer de All Eyez on Me, cinebiografia do rapper Tupac Shakur (vivido pelo ator Demetrius Shipp Jr.)

Ver Galeria
(2 imagens)

A nova cinebiografia de Tupac Shakur, All Eyez on Me, traça a dura realidade do decaído antepassado do hip-hop, e a ascensão da pobreza ao escalão mais alto da fama. O longa estreia nos Estados Unidos no dia 11 de novembro, poucos meses depois do aniversário de 20 anos do assassinato do ícone do gênero em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Músicos que voltaram aos palcos em hologramas

Jay Z gravou música criticando Tupac Shakur antes de o rapper morrer

[Galeria] As dez maiores brigas da história do rap

Veterano dos videoclipes, Benny Boom assume a direção na cinebiografia, inserindo músicas de rap contemporâneo, como “Beez in the Trap”, de Nicki Minaj, e Hard in Da Paint, de Waka Flocka Flame, no trailer do filme – divulgado nesta quinta, 16, dia em que Shakur completaria 45 anos de idade, se estivesse vivo.

Com o desconhecido Demetrius Shipp Jr. dando vida a Shakur, o filme acompanha um jovem com grandes ideias e talento ainda maior curvar o mundo à sua vontade. Com interpretações convincentes de grandes nomes da cena – Kat Graham vive Jada Pinkett, Stefon Washington interpreta Puff Daddy, Dominic L. Santana dá vida ao empresário amalucado Suge Knight –, o longa gera expectativa de ter o mesmo impacto que Straight Outta Compton: A História do N.W.A., lançado há cerca de um ano.

Assista ao trailer de All Eyez on Me, a cinebiografia de Tupac Shakur.