Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao trailer do filme de zumbis estrelado por integrantes do 'NSync e do Backstreet Boys

A estreia de Dead 7 acontece em 1º de Abril, na TV norte-americana

Rolling Stone EUA Publicado em 22/03/2016, às 10h59 - Atualizado em 03/05/2016, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AJ McLean, Joey Fatone, Nick Carter e Lauren Kitt, parte do elenco de <i>Dead 7</i> - Reprodução / Instagram
AJ McLean, Joey Fatone, Nick Carter e Lauren Kitt, parte do elenco de <i>Dead 7</i> - Reprodução / Instagram

Alvos de paixões sem limites durante os anos 1990, a ponto de gerarem até mesmo rivalidade entre os fãs, as icônicas boy bands Backstreet Boys e 'NSync em breve estarão juntas para um curioso projeto: o filme de zumbis Dead 7, que ganhou o primeiro trailer. Assista abaixo.

“No Velho Oeste, para lutar com mortos vivos, você vai precisar ressuscitar boy bands dos anos 1990”, diz o trailer antes das cenas de ação. Os astros do pop manejam armas e tragam uísque enquanto se unem para lutar contra uma invasão zumbi que está para acontecer na cidade.

Nick Carter, do Backstreet Boys escreveu e estrelou o filme, que ainda conta com a participação dos membros da sua banda, Howie Dorough e A.J. McLean, e também com Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, do ‘N Sync. “O filme é um faroeste-terror-futurista com zumbis”, revelou Carter à Rolling Stone EUA em julho do ano passado. “Eu ainda estou trabalhando meu personagem. Mas resumindo, eu sou o mocinho que vai ajudar a salvar o dia.”

Na mesma entrevista, seu companheiro de banda, A.J., comparou o longa a outra produção do SyFy, Sharknado. “Filmes assim podem se tornar fenômenos cult, como aconteceu com Sharknado”, ele disse. “É claro que é ridículo, mas não deixa de ser sensacional!”