Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao trailer eletrizante de The Gifted, série do universo X-Men

Teaser da nova produção da Fox apresenta a família Strucker, com crianças mutantes

Rolling Stone EUA Publicado em 15/05/2017, às 15h39 - Atualizado em 16/05/2017, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série <i>The Guifted</i> - Reprodução
Cena da série <i>The Guifted</i> - Reprodução

A Marvel lançou no último domingo, 14, um primeiro trailer intrigante para a nova série da Fox The Guifted, situada no universo X-Men. Com direção geral de Bryan Singer, que já produziu cinco filmes da franquia — X-Men 2 (2000), X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e X-Men: Apocalipse (2016) —, a trama conta a história da família Strucker, na qual as crianças têm poderes mutantes.

LEIA TAMBÉM

Saga X-Men se mantém interessante no cinema mesmo com vilão fora de forma

Mutantes tentam deter o fim da humanidade em trailer de X-Men: Apocalipse

Astro de X-Men, Nicholas Hoult diz que filmes de super-heróis usam fórmulas batidas

O vídeo começa com Lauren (Natalie Alyn Lid) explicando sobre seus poderes misteriosos para o irmão caçula Andy (Percy Hynes White), e prometendo que irá ensiná-lo a fazer a mesma coisa. “Sabe quando você coloca a mão para fora da janela do carro e consegue sentir e guiar a direção do ar?”, pergunta. “Eu consigo empurrá-lo, assim como posso mover a água e outras coisas.” Depois, quando Andy encontra um grupo de crianças que fazem bullying com ele, Lauren o defende.

The Gifted é centrada na vida de pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Mas, forçada a fugir de um governo hostil, a família se une a um grupo clandestino de pessoas com as mesmas peculiaridades de Lauren e Andy.

O elenco da série é coestrelado por Jamie Chung (Se Beber Não Case!), que dá vida a Blink, personagem interpretada por Bingbing Fan em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Blair Redford (Burlesque) como Pássaro Trovejante, Emma Dumont (Aquarius) no papel de Polaris, Sean Teale (Skins) como Eclipse e Coby Bell (Parceiros da Vida) na pele de Jace Turner.

The Gifted deve ser lançado ainda neste ano, mas a Fox ainda não confirmou a data oficial.

Assista abaixo o trailer de The Gifted.