Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista aos Rolling Stones tocando “Out of Control” em Buenos Aires

Performance integra o novo filme da banad, Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America

Rolling Stone EUA Publicado em 08/12/2016, às 16h23 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger durante show dos Rolling Stones no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 2016 - Jacson Vogel
Mick Jagger durante show dos Rolling Stones no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 2016 - Jacson Vogel

No começo deste ano, os Rolling Stones fizeram uma excursão pela América Latina, incluindo quatro shows no Brasil e uma apresentação gratuita histórica em Havana, Cuba. Toda a turnê foi registrada no filme The Rolling Stones Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America.

Nesta quinta, 8, a banda divulgou uma prévia trazendo uma performance de “Out of Control”, um single de Bridges to Babylon (1998), gravada no show de 7 de fevereiro deste ano no Estadio Único de La Plata, em Buenos Aires, na Argentina.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Veja imagens dos Stones entre 1965 e 1967

Stones serão retratados em filme sobre Exile on Main Street

[Galeria] Rolling Stones: uma carreira em fotos

The Rolling Stones Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America foi dirigido por Paul Dugdale e estreou no dia 16 de setembro, no Toronto Film Festival, no Canadá. Dugdale também apresentou um filme apenas com o show do grupo britânico em Havana, Havana Moon – The Rolling Stones Live in Cuba.

O filme também tem partes documentais que focam nas cenas musicais locais dos diferentes países que os Stones visitaram. “Na Argentina, a cultura de fãs é explorada, no Uruguai, a banda visita uma família de bateristas locais e toca com eles, em Lima, eles assistem aos dançarinos Afro Peruvian se apresentarem antes de se juntarem a eles”, disse um comunicado à imprensa.

Assista aos Stones tocando “Out of Control” abaixo.

if (typeof jwplayer === "undefined") {

var playerScript = document.createElement('script');

playerScript.setAttribute('src', '//content.jwplatform.com/libraries/necgKPaX.js');

document.body.appendChild(playerScript);

}

Watch the Rolling Stones perform a soulful version of "Out of Control" in a preview of upcoming concert doc 'Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America.'

Os Rolling Stones fizeram quatro shows pelo Brasil este ano. Eles tocaram no Rio de Janeiro, no sábado, 20 de fevereiro, e em São Paulo, primeiro na quarta, 24, e depois no sábado, 27, antes de encerrar a extensão da turnê Olé em Porto Alegre, no último dia 2 de março. Durante a passagem, Jagger criticou o público paulistano, afirmando que “as pessoas assistem ao show pelo celular.”