Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao arrepiante teaser da sétima temporada de Game of Thrones

Cersei, Daenerys e Jon Snow se preparam para a batalha no vídeo, que adianta os próximos episódios da série da HBO

Rolling Stone EUA Publicado em 30/03/2017, às 17h22 - Atualizado em 31/03/2017, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cersei Lannister em cena do teaser da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo
Cersei Lannister em cena do teaser da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo

Cersei Lannister, Daenerys Targaryen e Jon Snow assumem os próprios postos de poder no misterioso novo teaser da sétima temporada de Game of Thrones. A série da HBO retorna às telinhas em 16 de julho.

O vídeo, chamado “Long Walk” (ou “Longa Caminhada”), mostra os três personagens se movimentando por passagens sombrias ao som de uma versão esparsa da música “Sit Down”, de James. Enquanto Cersei senta-se no Trono de Ferro, Snow pega um lugar na própria mesa e Daenerys se empoleira no trono de dragão.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Game of Thrones: os dez melhores episódios da série

[Blog] Elenco de GoT joga “espada ou banda de heavy metal”

[Premiação] Emmy 2015: Game of Thrones foi a série mais premiada

O sétimo ano de Game of Thrones conta com sete episódios, menos do que os tradicionais dez. A data de estreia também representa uma mudança da trajetória usual do programa, que é lançado normalmente no primeiro semestre. A troca aconteceu para acomodar diferentes agendas de gravações, já que os produtores David Benioff e D.B. Weiss queriam captar mudanças climáticas nos sets.

Em painel recente durante o festival norte-americano South by Southwest, Weiss e Benioff confirmaram que a temporada final de Game of Thrones, em 2018, pode consistir apenas de seis episódios (a HBO anunciou recentemente que seria o último ano da série). Os produtores também adiantaram que Ed Sheeran faz uma aparição nos próximos episódios.

Assista ao teaser da sétima temporada de Game of Thrones abaixo.