Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: veja uma cena de A Música Nunca Parou, que tem na trilha Grateful Dead, Bob Dylan, Beatles e Rolling Stones

Exibido em Sundance, o filme é baseado no livro O Último Hippie, de Oliver Sacks, e tem como pano de fundo a contracultura e a Guerra do Vietnã

Redação Publicado em 13/03/2014, às 20h33 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Música Nunca Parou - Reprodução/Vídeo
A Música Nunca Parou - Reprodução/Vídeo

Baseado no livro O Último Hippie, o filme A Música Nunca Parou, que foi exibido em Sundance, estreia nesta quinta-feira, 13, nos cinemas de São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Curitiba. O longa tem atuações de J.K. Simmons, Cara Seymour, Lou Taylor Pucci, Scott Adsit e James Urbaniak, entre outros.

Andre 3000 interpreta Jimi Hendrix em cinebiografia; assista.

A história real contada no livro de Oliver Sacks foi roteirizada por Gwyn Lurie e Gary Marks, e a direção fica por conta de Jim Kohlberg. O longa mostra uma relação divergente entre pai e filho em meio à contracultura e à Guerra do Vietnã, no final dos anos 60.

Assista abaixo, com exclusividade, uma cena do longa, que tem na trilha sonora clássicos de Greatful Dead, Crosby, Stills & Nash, Buffalo Springfield, Bob Dylan, Beatles e Rolling Stones.