Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja Bill Murray em um karaokê fazendo cover de “House of the Rising Sun”

O ator de Clube dos Pilantras mostrou a voz doce e grave na cover do The Animals em um restaurante na Flórida

Rolling Stone EUA Publicado em 31/03/2014, às 16h25 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - comportamentos irritantes de Hollywood - não serem mais engraçados - AP
Galeria - comportamentos irritantes de Hollywood - não serem mais engraçados - AP

Bill Murray é um homem de muitos talentos, e todos nós sabemos que uma voz doce e grave estão entre eles. O ator estava na cidade de St. Augustine, na Flórida, recentemente, para o jogo de golfe beneficente anual do Clube dos Pilantras, quando ele subiu ao palco do restaurante Murray Bros. Caddyshack para apresentar um set magistral no karaokê, capturado em toda sua glória pelo site TMZ.

Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas: Bill Murray.

Murray cantou por 45 minutos, tendo como base uma banda ao vivo, fazendo covers que incluíram “Gloria”, de Van Morrison, e “House of the Rising Sun”, do Animals (disponível no vídeo abaixo). Ele ainda incrementou os vocais tocando uma meia lua.

Murray abriu o restaurante temático do Clube dos Pilantras com os cinco irmãos em 2001. Seu amor ao karaokê já foi devidamente documentado ao longo dos anos, como quando ele acabou com a festa de karaokê de um desconhecido em Nova York e na cena do filme Encontros e Desencontros, de Sofia Coppola, em que ele canta “More Than This”, do Roxy Music.

Assista à performance do ator abaixo:

Bill Murray -- House of Bad Ass Cover Songs

- Watch More

Celebrity Videos

or

Subscribe