Assista: Dave Grohl, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong e mais tocam no festival beneficente de Elton John

O iHeart Living Room Concert foi realizado no último domingo, 29, para arrecadar fundos para ONGs

Redação Publicado em 30/03/2020, às 11h45

None
Dave Grohl em ação no Palco Mundo do Rock in Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash) e Billie Eilish em ação (Owen Humphreys/PA via AP Images)

No último domingo, 29, Elton John organizou o iHeart Living Room Concert (Festival da Sala de Estar, em tradução literal) para arrecadar fundos para as ONGs Feeding America e a First Responders Children Foundation - além de aliviar a quarentena dos fãs. 

O evento contou com apresentações de Dave Grohl, do  Foo Fighters, Billie Eilish, Camila Cabello, Alicia Keys, Backstreet Boys, Billie Joe, do Green Day, Sam Smith, Mariah Carey, H.E.R e entre outros. 

Grohl fez uma versão acústica de "My Hero" e dedicou a todas as pessoas da área da saúde "que estão na linha de frente e fazendo o possível para nos ajudar a superar tudo isso". 

Enquanto Armstrong fez uma versão de "Boulevard of Broken Dreams" do Green Day. "Espero que todos estejam felizes e saudáveis", disse o cantor. "Eu só queria dizer que é uma honra estar tocando para todo mundo agora."

Eilish e o irmão Finneas ofereceram uma versão acústica do hit "Bad Guy":

Os Backstreet Boys também tocaram "I Want It That Way", Sam Smith tocou "How Do You Sleep" e Alicia Keys cantou "Underdog". Careytocou “Always Be My Baby” no estúdio da própria casa com a ajuda de backing vocals virtuais.

H.E.R aproveitou a transmissão e compartilhou uma música inédita, "Keep Holding On".

John encerrou a noite com a música "Don’t Let the Sun Go Down on Me" e, enquanto os créditos do festival rolavam, ele disse aos fãs: "quando tudo acabar, eu estarei tocando para vocês novamente". 


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?