Assista à deslumbrante cover de Beyoncé para “The Beautiful Ones”, de Prince

Cantora havia apresentado a música de Purple Rain anteriormente no festival Glastonbury de 2011

Rolling Stone EUA Publicado em 10/05/2016, às 17h00 - Atualizado às 17h23

Beyoncé durante show da Formation World Tour no Raymond James Stadium, em Tampa (Flórida, Estados Unidos), no dia 29 de abril
Frank Micelotta/AP

Beyoncé homenageou o cantor Prince – morto no último mês de abril, aos 57 anos – ao reprisar a cover dela para a balada de Purple Rain, “The Beautiful Ones”, em uma passagem da Formation World Tour por Dallas, nos Estados Unidos. A cantora havia apresentado a música no festival Glastonbury de 2011.

Beyoncé cantou sozinha a música, do chão, e alcançou o falsete que Prince costumava fazer na versão original da canção. “Do you want her/ Or do you want me?/ 'Cause I want you”, cantou ela, sendo esta uma letra que poderia se encaixar tranquilamente no mais recente disco dela, o já aclamado Lemonade.

LEIA TAMBÉM

Beyoncé emplacou todas as faixas de Lemonade no top 100 dos EUA

Beyoncé: tudo que você precisa saber sobre Lemonade

“Formation”, single de Beyoncé, foi alvo de críticas, protesto e ameaças de boicote

Na primeira data da turnê dela, Beyoncé já havia feito uma homenagem a Prince ao iluminar o palco de púrpura e tocar – no som mecânico – a versão original de “Purple Rain”. Ela misturou a música “Nasty Girl”, do Vanity 6, em uma faixa dela mesma, “Blow”, como tributo a Vanity, colaboradora de Prince, que morreu no último mês de fevereiro.

Assista à performance abaixo.