Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao trailer cômico e cheio de ação de Os Defensores, nova série da Netflix

A adaptação dos quadrinhos da Marvel unirá os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro

Rolling Stone EUA Publicado em 03/05/2017, às 13h40 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), em trailer da série <i>Os Defensores</i>, da Netflix - Reprodução
Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), em trailer da série <i>Os Defensores</i>, da Netflix - Reprodução

O primeiro trailer da série Os Defensores, que une os super-heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), foi divulgado pela Netflix nesta quarta-feira, 3.

LEIA TAMBÉM

Assista aos teasers de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores

Jessica Jones ganha pôster animado

Netflix e Marvel produzirão uma nova série a cada seis meses

O teaser da adaptação da Marvel reapresenta os quatro personagens — que já têm séries próprias produzidas pela plataforma de streaming — em uma pegada cômica. “Vocês quatro: o diabo do Hell’s Kitchen, a detetive espertinha, o ex-preso que quer ser justo e o garoto do pulso brilhante”, descreve o narrador.

Na primeira temporada da série, com estreia mundial em 18 de agosto, os Defensores terão que se unir contra uma organização de assassinos subterrâneos chamada Tentáculo. O combate é anunciado no vídeo pelo narrador: “a guerra de Nova York está aqui”.

“Come as You Are”, do Nirvana, compõe a trilha sonora do trailer que, além de mostrar as habilidades de cada super-herói em uma série de cenas de luta coreografadas, também enfatiza a ironia do quarteto.

A Netflix apresentou o primeiro teaser da série na última edição da San Diego Comic-Con, que aconteceu em julho de 2016.

Veja abaixo o trailer de Os Defensores: