Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista à performance energética de ‘Psycho Killer’ do Talking Heads em 1979

Relembre uma das principais apresentações da banda

Redação Publicado em 20/08/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talking Heads (Foto: Reprodução/YouTube)
Talking Heads (Foto: Reprodução/YouTube)

Em 1979, o Talking Heads fez uma performance energética de "Psycho Killer" no Mudd Club, em Nova York, nos Estados Unidos. A Far Out Magazine relembrou a noite brilhante da banda e garante que é uma das melhores apresentações do grupo. 

+++LEIA MAIS: As 11 melhores músicas de David Byrne, com e sem o Talking Heads [LISTA]

Quando David Byrne e o Talking Heads sobem ao palco não tem erro. O resultado certamente será bom, de acordo com a Far Out Magazine. O impacto da banda somado ao lugar excêntrico chamado Mudd Club só poderia ter proporcionado uma noite incrível.

Aparentemente, a banda tomou para si a responsabilidade de fazer com que todo o público esquecesse dos problemas, mesmo que por um curto período, para se jogar na pista de dança. E, esse cenário se repetiu com "Psycho Killer". 

+++LEIA MAIS: Conheça Mary Morello (mãe de Tom Morello): aos 96, ativista política, a favor do rock e contra o racismo

Ao assistir o vídeo não é difícil ver como essa música foi capaz de levantar o astral de todos os presentes. Esta filmagem mostra o grupo em ótima forma, impulsionado pelo sucesso parcial com os discos da época e determinados a entregar um show poderoso. 

Assista à performance:


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'