Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista à íntegra de um show do disco 22, a Million, do Bon Iver, em Nova York

O cantor e compositor apresentou-se no Pioneer Works, que funciona como galeria e centro cultural no Brooklyn

Redação Publicado em 26/12/2016, às 15h18 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bon Iver - Justin Vernon - Divulgação
Bon Iver - Justin Vernon - Divulgação

Mais cedo neste mês, Bon Iver apresentou-se em uma série de dez shows na cidade de Nova York para divulgar o mais recente álbum, 22, a Million. Um deles foi gravado pela NPR, e o vídeo de 66 minutos está disponível para streaming.

O cantor e compositor priorizou o material novo durante o show, tocando boa parte das faixas eletrônicas e angelicais de 22, a Million, coberto por uma névoa que alternava entre verde, roxo e vermelho. Ele também incluiu algumas antigas na set list: “Heavenly Father”, que apareceu na trilha sonora de Lições em Família (2014), duas músicas do álbum de 2011 Bon Iver, Bon Iver, uma do EP Blood Bank de 2009 e uma do disco For Emma, Forever Ago de 2007.

LEIA TAMBÉM

Ouça “33 God”, a dinâmica e comovente nova música de Bon Iver

James Blake divulga clipe de single em parceria com Bon Iver, “I Need A Forest Fire”

De Bon Iver a Kendrick Lamar: conheça as canções que marcaram a vida de Taylor Swift

Os cinco primeiros shows do Bon Iver – incluindo o que foi gravado pela NPR – aconteceram na galeria Pioneer Works no Brooklyn, na cidade de Nova York. Bon Iver é um membro do conselho consultivo da organização.

As outras apresentações aconteceram no Hammerstein Ballroom em Manhattan, no Kings Theater e no Music Hall of Williamsburg, ambos no Brooklyn.

22, a Million estreou em segundo lugar nas paradas norte-americanas. Assista ao show completo abaixo.