Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao trailer de Ingobernable, aguardada série mexicana da Netflix

Produção estrelada por Kate del Castillo e Erik Hayser conta a história de uma família presidencial no país

Redação Publicado em 03/03/2017, às 20h05 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série mexicana <i>Ingobernable </i>, da Netflix - Reprodução/Vídeo
Cena da série mexicana <i>Ingobernable </i>, da Netflix - Reprodução/Vídeo

Ingobernable, um dos próximos lançamentos da Netflix, ganhou um trailer nesta sexta, 3. A aguardada série mexicana chega ao serviço de streaming com a primeira temporada ainda este mês, no próximo dia 24, às 3h da madrugada.

A série conta a história de uma família presidencial no México, com Kate del Castillo (Emilia Urquiza) e Erik Hayser (Diego Nava) dando vida à primeira-dama e ao presidente do país, respectivamente. A relação deles começa a desandar quando Emilia perde a fé no marido e ele tem que lidar com a situação.

Segundo a sinopse, Emilia tem “grandes planos para melhorar as condições do país através de seu comprometimento na luta pela paz”. A personagem de Kate é “uma mulher de personalidade forte, convicta de suas ideias, o que a torna capaz de fazer qualquer coisa: criar um presidente, deixar um presidente e matar um presidente.”

Com produção da Argos, Ingobernable estreia com 15 episódios na primeira temporada. Todos os capítulos do primeiro ano chegam à Netflix brasileira às 3h do dia 24 de março. Abaixo, assista ao trailer da série.